Ministério de Louvor

Entretenimento gospel ou adoração?

“É necessário que Ele (Jesus) cresça e eu diminua” João 3:30

 

Num mundo globalizado, que quer resultados positivos a todo custo, sedento por mostrar conquistas e se intitular “acima da média”, corremos o risco de termos no meio cristão algumas pessoas que destoam das Palavras de Jesus, trazendo escândalo ao Seu nome.

Há 22 anos convertido e 21 anos envolvido no ministério de adoração, posso dizer pela experiência, e dos irmãos de referência em adoração, que pessoas que fazem “entretenimento gospel”, sempre surgiram e sumiram na mesma velocidade, mas os verdadeiros adoradores estão desde que Deus os levantou para o chamado de adoração.

A pergunta que eu faço é, o que você quer da sua vida?

Vento que passa ou estar firmado na rocha com Jesus?

Estar firmado na rocha, pra mim, dentre outras coisas, não é se julgar melhor que ninguém, mas obedecer os seguintes versículo das escrituras:

 

Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo.

Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros. De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,

Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,

Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;

E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome”Filipenses 2:3-9

 

Quando fazemos a vontade de Deus, se Ele quiser, é Ele que nos exalta, e não nós.

 

#SóJesusÉacimaDaMédia

 

Samuel Mello

Nenhuma tag