Gideões da Oração

Oração e visão do final dos tempos

“Pois há de sobrevir a todos os que vivem sobre a face de toda a terra. Vigiai, pois, a todo tempo, orando, para que possais escapar de todas estas coisas que têm de suceder e estar em pé na presença do Filho do Homem”. (Lc 21.35-36)

Estamos vivendo tempos proféticos muito sérios e que nos mostram uma realidade forte a aguardar a humanidade. A violência espreita a sociedade com enorme crueldade. A imoralidade mira as famílias trabalhando arduamente por sua falência. Os falsos ensinos estão entrando sorrateiramente nas mentes e nos corações de líderes e ícones do evangelho hoje, trazendo heresias e morte espiritual para os incautos e rasos no conhecimento da Palavra de Deus.

O mundo caminha em marcha acelerada para o sofrimento e o caos.

As Escrituras preanunciam tempos dificílimos para “todas as nações e todos os que vivem sobre a face de toda a terra”, conforme as palavras de Jesus.

Guerras, peste e fome dizimarão a população mundial. Ao toque das 7 trombetas do Apocalipse será queimada a terça parte da terra. No mar, a terça parte das criaturas vivas será morta por catástrofe, e haverá pestes (úlceras malignas nos portadores do sinal da Besta) e tanto sofrimento, que os homens desejarão a morte…

um grande terremoto que sacudirá a terra, irá deslocar todas as ilhas… inundações, desabamentos, guerras, fogo e muito sofrimento aguarda a humanidade perdida.

E os cristãos? Como passarão por este tempo?

O Senhor nos orientou a buscar a sua Face, a orar e interceder sem cessar, dia e noite: “…orando em todo o tempo para que possais escapar das coisas que têm que suceder e estar em pé na presença do Filho do Homem”.

O Senhor trouxe a revelação de todas estas coisas não apenas para que as saibamos, mas para possamos levar o amor de Deus e o conhecimento do perdão de Cristo a todos os que pudermos alcançar.

Diante do cumprimento das Escrituras, que dia a dia nos revelam a proximidade da vinda do Senhor, precisamos orar! Precisamos vigiar, estar na torre de vigia!

Ser um Gideão da oração é um grande privilégio! É estar no centro da vontade do Senhor nesta geração!

Vale a pena ser um soldado deste exército! Vale a pena obedecer à Palavra do Senhor!

fonte: gideoes24h.com

Nenhuma tag