Estudo de Célula

Jesus é suficiente

“E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele” (Cl 1.17)

Você faz ideia do quanto Jesus preenche todas as coisas em sua vida?
Quando Ele morreu por nós e ressuscitou, ele fez tudo que precisava ser feito.
Jesus é maior que todas as coisas, e se você entrega sua vida a Jesus, você tem todas as coisas.

O sangue de Jesus pagou por nossos pecados de uma vez por todas. Antes era necessário sacrificar cordeiros para pagar pelos pecados do povo. Mas o sangue do Filho de Deus pagou de uma vez por todas. Estamos limpos!
Nossas imperfeições e conflitos de alma não são nada perto da graça de Deus. Se não temos Jesus, lutamos para sermos perfeitos, para impressionar o mundo e manter uma boa aparência, mas quando O conhecemos, descobrimos que NÃO PRECISAMOS impressionar ninguém, pois Ele nos ama como somos, e todo jugo caiu. O que nos faz sermos aperfeiçoados é o seu amor, e isso passa a ser um privilégio e não um jugo.
Nossos erros não nos desqualificam, pois nEle somos justos. Aprendemos a ter o temor do Senhor, mas não somos julgados e condenados, se estivermos nEle, pois sempre temos a chance de um novo recomeço, se recorrermos a Ele.
Todo o conhecimento do mundo é inútil, como diz Paulo, pois não nos salva. Quando conhecemos Jesus, entendemos que até podemos ser as pessoas mais entendidas e conhecedoras de tudo, mas o que nos salva e lava é o sangue de Jesus. Ele é suficiente.

Quando você descobre o que é a graça, você encontra PAZ, pois sabe que não precisa mais ser a melhor pessoa do mundo, pois Sua graça o salvou, e te fez justificado.
Daí pra frente você é livre pra crescer e ser um ser humano melhor.
O sangue de Jesus, e seu amor, é tudo que precisamos.

Nenhuma tag