Estudo de Célula

O privilégio de servir a Deus

“Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor”. (Sl 128.4)

Muitas pessoas não conseguem enxergam a diferença que existe em servir ao Senhor.
Sabem que têm a salvação, mas não entendem quão grande é o privilégio de servir a Deus.
Você entrou em uma caminhada com Deus e, se verdadeiramente temer a Deus e se afastar do mal, você será muito abençoado.

Vamos listar alguns exemplos do privilégio de servir a Deus:

1) A PRESENÇA DE DEUS – você passa a ser uma pessoa que sente a presença de Deus, que tem comunhão com Deus, e isso te traz paz, renovo, vida. É a melhor sensação que existe!
2) DEUS TE DÁ UM LAR – o interesse do Senhor é restaurar sua família. A palavra diz que “o solitário viverá em família” (Sl 68.6). Deus quer restaurar a sua família (com seus pais e irmãos) e também te dar um casamento abençoado e filhos, um lar abençoado, Deus ama isso.
3) ALMA PLENA – O Senhor ama restaurar a alma, a Palavra diz que Jesus é o “Pastor e Bispo de nossas almas” (1 Pe 2.25) – conflitos emocionais, desgaste, fardos…tudo isso o Senhor quer aliviar, e trocar pelo jugo DEle que é suave, e Seu fardo que é leve.
4) SAÚDE – O Senhor te dá saúde, e uma casa com saúde é um grande presente.
5) SONO BOM – muitos não conseguem dormir, têm insônia, sono irregular, pesadelos…mas quando servimos a Deus, temos um sono bom e tranquilo. Essa é a promessa dEle pra nós! (Pv 3.24)
6) ENTENDER ALGUMAS COISAS – com certeza não vamos entender o por que de tudo, mas em muitos casos o Senhor vai compartilhar com você os propósitos Dele e te fazer participante de Seus projetos.
7) AVIVAMENTO – Desfrutar de momentos de muita unção do corpo de Cristo e ver vidas sendo transformadas, isso é um privilégio.
8) SER USADO POR DEUS – ver Deus te usando como ferramenta, isso é tremendo!

Estes, e muitos outros pontos, fazem parte do privilégio de servir a Deus!

Nenhuma tag