Estudo de Célula

Pecado de Omissão

Texto chave: João 15:4-5 – Permaneçam em mim e Eu permanecerei em vocês. Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo, e não permanecer na videira. Vocês também não podem dar frutos, se não permanecerem em mim. Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e Eu nele, esse dará muito f

Muitas vezes, por medo ou por vergonha, nós recuamos diante das obras de Deus; conhecemos a palavra, mas , às vezes, nos achamos incapazes, impuros e não temos forças para seguir adiante, temos receio de testemunhar e de falar das obras de Deus e acabamos nos omitindo Tiago 1:23-24
Para que possamos crescer em Deus, e testemunhar, precisamos estar ligados diretamente à Palavra. É impossível viver a verdadeira plenitude e o poder do Espírito Santo sem uma comunicação diária com Deus. Ao negligenciarmos este tempo diário com Ele, estaremos impedindo a purificação e o crescimento espiritual em nós. Leia Jeremias 29:13.
Em tudo que queremos conquistar devemos crescer e lutar, aprender como agir e nos certificar que estamos prontos para receber nossas conquistas. Não devemos nos omitir e nos esconder atrás de nós mesmos.
“Somos mais que vencedores”, e devemos acreditar nas conquistas, sejam elas: no amor, no trabalho, nas amizades e principalmente na “obra de Deus”. Não devemos cruzar os braços, pois, assim, nunca chegamos onde Deus quer.
Deus quer que sejamos testemunhos para que sua obra cresça, para que haja conversões em massa. Leia Atos 1:8
Para que o avivamento chegue até você, você deve estar limpo e cheio da sabedoria de Deus.
Reflexão:
-Você tem orado pelo menos 30 minutos por dia?
-Você tem se omitido na obra de Deus?
-Você é flexível às mudanças de Deus em sua vida?
-Você tem lido a Bíblia?
Oração: Ore para seu crescimento espiritual.

Nenhuma tag