Palavra da Semana

Estar presente

ESTAR PRESENTE

Nós lutamos muito por resultados. Especialmente no nosso mundo cheio de soluções digitais.
Acabamos levando isso pra vida pessoal. Em todos os problemas e conflitos com alguém, logo buscamos um resultado ou então a melhor resposta para dar a essa pessoa.
Porém, há algo que muitas vezes perdemos. Na busca por resultados acabamos perdendo a importância de estar presente. Estar junto.

Muito mais importante que encontrar soluções para sua família, para sua célula, igreja, para seu casamento, seus filhos, é apenas estar presente.
Muitas vezes não sabemos como resolver problemas de nossos discípulos, ou de nosso casamento, ou até como lidar com os filhos. Mas, lembre-se, enquanto ora e procura soluções, apenas esteja presente o máximo possível. No final das contas é isso que importa e que é lembrado. E quer saber? Muitos problemas acabam se resolvendo apenas se permanecermos presentes.

O livro A CABANA diz que, assim como os pássaros foram criados para voar, os seres humanos foram criados para serem amados. É por isso que o inimigo investe tanto em destruir a alma das pessoas, através da rejeição, abandono, comparação, quebra de relacionamentos. O ser humano não foi criado para saber tudo (na verdade, quando ele quis saber tudo, acabou comendo o fruto do CONHECIMENTO do bem e do mal, né?). Ele foi criado para estar junto. Junto de Deus, e por isso que Ele vinha na viração do dia. Junto de seus familiares, junto das pessoas que ama.

Desencane um pouco de achar respostas, e apenas ESTEJA PERTO das pessoas que ama.

Deus abençõe!
-Jonathas L. Miguel

Nenhuma tag