Campanha NADA ALÉM DO SANGUE 1

Publicado em 08/11/2022 - 14h37

Orientação para os lideres:
– Fazer uns 10 minutos de oração e louvor, antes da palavra;
– Se tiver algum visitante, dar boas-vindas;
-Procurar ministrar a palavra de 30 minutos;
-Deixar um período de uns 10 minutos no final da palavra para perguntas ou comentários;
– Fazer um lanche no final ou um período de comunhão…

Segunda semana da campanha: Quatro Verdades Sobre o Sangue de Jesus
CAMPANHA: Nada além do sangue
2ª PALAVRA: Quatro Grandes Verdades Sobre o Sangue de Jesus
PERÍODO: segunda semana de janei ro
MUSICA SUGERIDA: Creio em Tí – Gabriela Rocha
Referência Bíblica: I João 1:9

PRIMEIRA VERDADE: Seu pecado e sua natureza de pecado são perdoados mediante o sangue

Já herdamos em nosso corpo uma natureza pecaminosa desde quando nascemos. Não precisamos ensinar nossos filhos a pecar. Só o sangue pode desfazer tudo que é da velha vida.

Pergunta: Por que temos de nascer de novo? Porque nascemos errados. Só Jesus nasceu sem necessidade de renascer, porque nasceu sem pecado e tinha linhagem sanguínea certa. Precisamos de uma “transfusão de sangue”. Precisamos que o sangue de Jesus flua em nossa vida purificando-nos de nosso velho padrão genético – das nossas enfermidades – velha natureza e todos os pecados.

SEGUNDA VERDADE: O sangue de Jesus destruiu o poder legal que Satanás tinha sobre nossa vida.
O diabo quer que achemos que ele ainda tem poder sobre nós. É mentira! O reinado dele sobre nós acabou.
Exemplo: Se você se submeteu a uma transfusão total com o sangue de Jesus, a antiga base do inimigo foi destruída.

Estamos totalmente salvos e pertencemos totalmente a Deus. Ter lutas é outra coisa.

Não tenhamos dúvida: A propriedade da nossa vida mudou de dono. O sangue é o nosso recibo. Ex.: Você tem uma escritura? A lei te ampara.

TERCEIRA VERDADE: É pelo sangue que recebemos a presença real do Senhor Jesus (Hb 10:19)

O sangue é o caminho para o trono. Não é por meio de uma vida reta que entramos na presença de Deus.

DECLARE: É pelo sangue de Jesus, pela ousadia e pela purificação dos meus pecados, que eu tenho acesso à real presença de Deus.

Não é por boas obras ou por nossa justiça, é pelo sangue. O sangue de Jesus é o nosso ingresso para entrar na presença de Deus. É confiado no sangue que entramos na presença de Deus. Caso contrário, podemos morrer (Is 6:5).

Deus tem bênçãos incomensuráveis e Seus filhos ficam mendigando… duvidosos e incrédulos. Falta-lhes a revelação do sangue.

Como posso ser suficientemente bom para entrar na presença de Deus? Pelo sangue! Ouça Jesus dizendo: “Pelo meu sangue você tem a chave da porta da frente”. Amém?

QUARTA VERDADE: Você é aperfeiçoado pelo sangue (Hb 13:20-21).

O sangue foi derramado na cruz; morremos na cruz.

Muitas vezes o maligno quer nos fazer perder o equilíbrio. Ele cria situações como: telefonemas, sintomas de doenças, batida de carro, etc.

É o sangue que vai nos aperfeiçoando, principalmente quando aplicamos, diariamente, o sangue de Jesus em todas as áreas das nossas vidas.

CONCLUSÃO: Colocar a canção creio em Ti – Gabriela Rocha e orar declarando estes três itens abaixo:

– Sem derramamento de sangue não há remissão de pecados (Hb 9:27).
– Fomos comprados com sangue (I Pe 1:18-19).
– É pelo sangue que toda obra do diabo em nós é destruída (Hb 2:14-15).

Ap. Sinomar F. Silveira, adaptado por JEAMES
Observação: não esqueça de desafia-los a estarem presentes na próxima semana da campanha e desafia-los a convidar pessoas para participarem…

Agenda de Eventos

Eventos
25 set

CONGRESSO DE CASAIS

Dias de muito renovo e fortalecimento nos casamentos.

23 out

REENCONTRO

Para quem já passou pelo Encontro Tremendo, inscreva-se no Reencontro.

20 nov

RENOVAÇÃO MINISTERIAL

Dias de crescimento e comunhão para todos ligados a AMG.

Ver mais eventos →

Palavra da Semana

Palavra da Semana

Procedimento do cristão autêntico

Texto: 1 Pedro 1.13-22 Texto para memorizar: “Como filhos da obediência, não vos amoldeis às paixões que tinheis…

Leia mais →

Família presente de Deus

Texto: Salmos 128 Quebra-gelo: O que é uma família abençoada para você? Introdução: E a família, vai bem?…

Leia mais →

Seja determinado

Texto: Jó 22:28(Pedir para alguém ler na versão RC) Quebra-gelo: Você já começou a fazer algo e não…

Leia mais →

Não abandone a arca

Texto Base: Gênesis 6:5-8, 14, 17-18 – Mateus 26:28 Quebra-gelo: Em sua opinião, o que leva uma pessoa…

Leia mais →