O que você tem permitido entrar na sua mente?

Publicado em 02/06/2022 - 09h55

Leitura: Filipenses 4:8

Quebra Gelo: Você acredita que você é resultado dos seus pensamentos?
Estudo: Nós somos o resultado dos nossos pensamentos. Somos aquilo que pensamos (Provérbios 23:7). A nossa mente, o nosso cérebro funciona como a memória de um computador, ele só processa aquilo que colocamos de programas nele.

I – SE PERMITIRMOS ENTRAR EM NOSSA MENTE OS PENSAMENTOS DE JESUS, TEREMOS A MENTE DE JESUS Tudo o que é puro, tudo o que é santo, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é justo, tudo o que é saudável, tudo o que é do bem, tudo o que é correto, esses são os pensamentos que nós devemos permitir entrar em nossa mente, pois esses são os pensamentos que estão na mente de Jesus. E uma vez que esses pensamentos entram em nossa mente, teremos verdadeiramente a mente de Cristo (I Coríntios 2:16). E com uma mente assim tão saudável, só poderemos colher coisas boas, positivas e agradáveis na vida. Só quem tem a mente de Cristo entende a importância de pertencer e crer em Cristo. Convido você a abrir a sua mente para Jesus e pertencer a Ele para sempre!
II- SE PERMITIRMOS ENTRAR EM NOSSA MENTE O AMOR DE JESUS, TEREMOS O CORAÇÃO DE JESUS Quanto ao mais irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é amável, tudo o que vem do amor de Deus, é com isso que devemos ocupar a nossa mente. Isso é permitir que o amor de Jesus entre em nossos corações, em nossas mentes e assim teremos o coração de Jesus. Não podemos permitir que Satanás encha o nosso coração de coisas ruins, de sentimentos ruins como o ódio,a ira, o ressentimento, o desejo de vingança, pois esses são sentimentos tóxicos que vão nos adoecer e nos destruir. O amor de Jesus nos limpa, nos purifica de todo o mal e enche o nosso coração de paz, alegria e felicidade. Abra o seu coração e receba a Jesus!
III – SE PERMITIRMOS ENTRAR EM NOSSA MENTE OS ENSINAMENTOS DE JESUS, SEREMOS DISCÍPULOS DE JESUS 7 Os ensinamentos de Jesus são puros, santos, justos, honestos, são de boa fama, são virtuosos, educam, nos fazem sábios, santos e corretos numa sociedade mergulhada no pecado e dominada pelo Maligno (I João 5:19). Se enchermos a nossa mente com os ensinamentos de Jesus, viveremos felizes, seremos referenciais para essa geração, contribuiremos com a transformação da nossa sociedade e alegraremos a Deus. Jesus ordenou aos Seus discípulos que fizessem outros discípulos para Ele (Mateus 28:19-20), portanto, isso é o que deve ocupar as nossas mentes e corações. Precisamos abrir a nossa mente para recebermos e aprendermos os ensinamentos e as Palavras de Jesus e assim seremos Seus discípulos! Você deseja ser discípulo de Jesus?

CONCLUSÃO: Tudo o que entra em nossa mente, mais cedo ou mais tarde, terá que sair. E se entrar coisas ruins, sairá coisas ruins. Se entrar coisas boas, sairá coisas boas. Deixe hoje Jesus entrar em sua mente, em seu coração, em sua vida e Ele vai limpar a sua mente, transformar a sua vida, vai te fazer uma pessoa feliz e te dar o perdão e a salvação! Oração Final: Pela cadeira vazia (para que venham visitantes), pela cadeira do milagre, por motivos específicos da célula e da igreja.

Agenda de Eventos

Eventos
31 jan

Seminário de Shofar

Seminário profético sobre alinhamento da Noiva para os últimos dias.

08 fev

Escola de Libertação

Mais um turma iniciando, faça sua inscrição!

14 fev

Encontro Tremendo

Próximo Encontro – 140,00 – necessário fazer os estudos de pré-encontro.

Ver mais eventos →

Palavra da Semana

Palavra da Semana

O bom combate da fé

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé” – 2 Tm 4.7 Este texto foi dito…

Leia mais →

Oração como arma de guerra

Texto Bíblico: Mt 7. 7e 8 INTRODUÇÃO Estas foram as palavras de Jesus aos seus discípulos numa das…

Leia mais →

Continue dando frutos

Quando o meu marido tinha 12 anos, o pai dele teve um derrame e morreu quatro dias depois….

Leia mais →

Crescer na fé

“Porque qualquer que ainda se alimenta de leite não está experimentado na palavra da justiça, porque é menino….

Leia mais →