Escola de Libertadores
Iniciaremos, no dia 1 de Abril, a Escola de Libertação da Lions School, na CMB, presencialmente. A Lions…
Leia mais →O relacionamento com os pais desenvolve a maioria dos referencias de vida do ser humano. É necessário que haja proteção e segurança vindos do pai, e nutrição e afeto vindos da mãe. Quaisquer carências nessas áreas vão gerar disfunção na alma da pessoa, e então precisa haver liberação de perdão, renovação de mente, revelação da Paternidade de Deus, conscientização das prisões e libertação da identidade.
Paternidade
A figura do pai desenvolve a IDENTIDADE do filho, nas questões emocionais, personalidade e também sexual. É clichê, mas é verdade – a maioria dos casos de homossexualidade, são decorrentes da ausência ou distorção na paternidade.
Acompanhamento de casos de homossexualidade precisam de muito tempo, cura emocional, perdão, quebrar vínculos espirituais, restauração da identidade, renovação da mente, até mesmo do subconsciente.
O pai também gera sensação de segurança e decisão.
A masculidade atualmente está em falta, temos gerado homens fracos e indecisos. Isso agrava ainda mais a destruição da identidade do ser humano.
A mãe nutre. A mão gera a sensação de relacionamento, sensibilidade, afeto, aconchego, detalhes. A ausência ou distorção da imagem da mãe pode gerar terrores, intrigas, discórdias, insensibilidade, superficialidade na vida.
As situações descritas acima podem ter levado a pessoa a ficar aprisionada nestes acontecimentos, lugares, fases da vida. É necessário perdão verdadeiro e sair destas prisões, onde o espírito e alma ficam paralisados.
Todos precisamos ser curados em tudo que diz respeito às nossas raizes familiares. Esta é a base de tudo. A família é a instituição que Deus criou para gerar estabilidade no ser humano, e por isso o inimigo tem investido para destruir.
Que sua casa seja blindada, fortalecida, nutrida, pela essência do céu!!!
6º Quebrantados – na Escola de Tempo Integral. Inscreva-se!
Mais uma formatura do 1º e 2º Módulos de 2024.