Escola de Libertadores
Iniciaremos, no dia 1 de Abril, a Escola de Libertação da Lions School, na CMB, presencialmente. A Lions…
Leia mais →“Não que eu já tenha alcançado tudo isso, ou seja perfeito; entretanto, vou caminhando, buscando alcançar aquilo para que também fui alcançado por Cristo Jesus” (Fp 3.12)
Podemos dizer que nossa geração é carente de maturidade. Temos muito conhecimento, facilidades, estímulos, mas poucos de nós tem maturidade a ponto de ser estáveis emocionalmente, nos relacionamentos, e capazes de administrar o que Deus nos deu, inclusive o chamado.
Por que? Cremos que o que mais gera maturidade são as lutas. Hoje em dia as coisas são muito fáceis e o mundo defende muitos os direitos do indivíduo de uma forma excessiva. Todo mundo tem direito de sentir tudo, de se isolar, de discordar, em vez de ser desafiado a crescer.
As dificuldades da vida, o trabalho, as divergências com outras pessoas, tudo isso nos amadurece.
Ser maduro não é ser lindo, cheio de talentos e capacidades, mas é ser capaz de lidar com tudo isso e com as adversidades que atingem tudo isso.
O mundo tem tornado as coisas fáceis, mas é óbvio que isso não é bom – se fosse bom, não haveria tanta gente com problemas emocionais. Nosso emocional se torna estável – maduro – quando desafiado. É a velha história da borboleta saindo do casulo – não pode ser ajudada.
Portanto, não fuja das coisas difíceis. Trabalhe, faça a obra, não fuja das pessoas, não fuja dos desafios. Se lance no treinamento. Não deixe que alguém que nem existe venha te poupar, e, consequentemente, te tornar imaturo.
Pr. Jonathas L. Miguel
Seminário profético sobre alinhamento da Noiva para os últimos dias.
Mais um turma iniciando, faça sua inscrição!
Próximo Encontro – 140,00 – necessário fazer os estudos de pré-encontro.