Limpe sua casa

Publicado em 08/01/2024 - 15h55

Muitas vezes sentimentos ataques do inimigo sobre nossa casa. Várias pessoas pedem visitas em suas casas, para orarmos. A casa é um lugar de estrutura para o ser humano, e por isso o inimigo tenta se infiltrar neste lugar tão sagrado e trazer problemas.
Vamos destacar aqui abaixo alguns pontos importantes para manter sua casa blindada:
-CUIDE DE SUAS PALAVRAS – o que falamos pode abrir brechas para o inimigo. Brigas, xingamentos, palavras de maldição, de derrotas, blasfêmias, fofocas. Não faça isso em sua casa. Use sua língua de forma sábia. Muitos acham que por estarem em casa podem relaxar e falar o que quiserem, mas, cuidado!
-VISITAS – Cuidado com quem frequenta sua casa. Pessoas fofoqueiras, maldizentes, blasfemas, besteirentas, ou até que servem o inimigo, podem trazer algo para sua casa. Cuidado.
-OBJETOS – objetos podem ser pontos de contato para o inimigo. Itens místicos, livros, documentos falsificados, coisas roubadas, roupas ou alimentos que ganhou de alguém que os possa ter consagrado ao inimigo, além de muitas outras coisas. Vigie!
-TELEVISÃO – a TV, e claro, a internet, podem ser uma grande porta de entrada. Cuidado com o que você assiste ou se envolve, tudo que tem morte, magia, imoralidade e coisas do tipo, não devem passar pelas telas de sua casa.
-MÚSICAS – cuidado, músicas trazem frequências. Cuidado com o que toca em sua casa.
-ALÉM DOS PECADOS, É CLARO – pessoas que vivem em prostituição, pornografia, vícios, e tantos pecados, podem trazer isso para sua casa. Se você tem filhos que fazem isso, sempre ore por sua casa dizendo que é o Senhor quem reina ali. Se você tem pais que fazem isso, ore também declarando o reino de Jesus na sua casa. Você por ser filho, pode não ser autoridade na casa toda, mas no seu quarto, no seu canto, você é. Faça daquele canto uma embaixada do céu!
Sempre que sentir, ore junto com as pessoas que moram na mesma casa. Se já houve outros moradores, peça perdão pelos pecados que possam ter sido cometidos ali. Se a casa for alugada e outra pessoa é o dono, ore declarando que, enquanto você estiver ali, Jesus é quem reina. Adorem juntos. Unjam a casa, unjam portas e janelas, e declarem quem reina 👑

 

Pr. Jonathas L. Miguel

Agenda de Eventos

Eventos
19 jul

Congresso de Mulheres

Vem aí mais um Congresso Anual de Mulheres na CMB. Prepare-se e traga suas amigas!

26 jul

Seminário Trindade

Um final de semana repleto de ensino e ministração sobre a ação do Pai, do Filho e do Espírito em nossas vidas.

Ver mais eventos →

Palavra da Semana

Palavra da Semana

Eleições 2022

No último domingo, 02/10, passamos por um momento tenso de eleições. Sabemos que a guerra que travamos não…

Leia mais →

Limpe sua casa

Muitas vezes sentimentos ataques do inimigo sobre nossa casa. Várias pessoas pedem visitas em suas casas, para orarmos….

Leia mais →

Restauração da Alma

Muitas pessoas não conseguem controlar suas emoções, e isso atrapalha todos os projetos e relacionamentos de suas vidas….

Leia mais →

Como está o seu espírito?

De acordo com a Palavra, podemos entender que temos um corpo espiritual. Nosso espírito não é abstrato, não…

Leia mais →