Limpe sua casa

Publicado em 08/01/2024 - 15h55

Muitas vezes sentimentos ataques do inimigo sobre nossa casa. Várias pessoas pedem visitas em suas casas, para orarmos. A casa é um lugar de estrutura para o ser humano, e por isso o inimigo tenta se infiltrar neste lugar tão sagrado e trazer problemas.
Vamos destacar aqui abaixo alguns pontos importantes para manter sua casa blindada:
-CUIDE DE SUAS PALAVRAS – o que falamos pode abrir brechas para o inimigo. Brigas, xingamentos, palavras de maldição, de derrotas, blasfêmias, fofocas. Não faça isso em sua casa. Use sua língua de forma sábia. Muitos acham que por estarem em casa podem relaxar e falar o que quiserem, mas, cuidado!
-VISITAS – Cuidado com quem frequenta sua casa. Pessoas fofoqueiras, maldizentes, blasfemas, besteirentas, ou até que servem o inimigo, podem trazer algo para sua casa. Cuidado.
-OBJETOS – objetos podem ser pontos de contato para o inimigo. Itens místicos, livros, documentos falsificados, coisas roubadas, roupas ou alimentos que ganhou de alguém que os possa ter consagrado ao inimigo, além de muitas outras coisas. Vigie!
-TELEVISÃO – a TV, e claro, a internet, podem ser uma grande porta de entrada. Cuidado com o que você assiste ou se envolve, tudo que tem morte, magia, imoralidade e coisas do tipo, não devem passar pelas telas de sua casa.
-MÚSICAS – cuidado, músicas trazem frequências. Cuidado com o que toca em sua casa.
-ALÉM DOS PECADOS, É CLARO – pessoas que vivem em prostituição, pornografia, vícios, e tantos pecados, podem trazer isso para sua casa. Se você tem filhos que fazem isso, sempre ore por sua casa dizendo que é o Senhor quem reina ali. Se você tem pais que fazem isso, ore também declarando o reino de Jesus na sua casa. Você por ser filho, pode não ser autoridade na casa toda, mas no seu quarto, no seu canto, você é. Faça daquele canto uma embaixada do céu!
Sempre que sentir, ore junto com as pessoas que moram na mesma casa. Se já houve outros moradores, peça perdão pelos pecados que possam ter sido cometidos ali. Se a casa for alugada e outra pessoa é o dono, ore declarando que, enquanto você estiver ali, Jesus é quem reina. Adorem juntos. Unjam a casa, unjam portas e janelas, e declarem quem reina 👑

Agenda de Eventos

Eventos
15 mar

Encontro com Deus

Próximo Encontro com Deus – inscreva-se e participe dos pré-encontros.

Será sobrenatural!!!

23 mar

Intensivo para Casais

Um dia especial preparado para os casais. Prepare-se!

30 mar

Seminário de Libertação e Cura

Seminário no Núcleo CMB Lascala. Inscreva-se pelo (16) 99309 9438

Ver mais eventos →

Palavra da Semana

Palavra da Semana

Maturidade

“Não que eu já tenha alcançado tudo isso, ou seja perfeito; entretanto, vou caminhando, buscando alcançar aquilo para…

Leia mais →

Sobre o resultado das eleições

Acabamos de passar por um momento conturbado de eleições, e agora a situação está mais conturbada ainda. É…

Leia mais →

Dicas para desenvolver um Devocional

DICAS PARA DESENVOLVER UM DEVOCIONAL 1 – Comece pelo pouco – em tudo na vida, é necessário começar…

Leia mais →

Discernimento do Corpo de Cristo: A Importância da Unidade na Igreja

Irmãos, gostaria de compartilhar com você uma reflexão sobre o versículo 1 Coríntios 11:29-30 “Pois quem come e…

Leia mais →